ClubeCabrioPT
ClubeCabrioPT
ClubeCabrioPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ClubeCabrioPT

Regista-te e partilha fotos do teu carro, comentários e opiniões, classificados, experiências e até mesmo projectos. ClubeCabrioPT um clube para crescer! Desde 08/6/2009
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 a minha apresentaxao..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tony clkabrio




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 35
Localização : arrifana

a minha apresentaxao.. Empty
MensagemAssunto: a minha apresentaxao..   a minha apresentaxao.. Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:29 am

oixx.... venho por este meio informar os meus camaradas do clube cabrio portugal que me chamo TONY tenho 20 anos i sou da cidade maravilhosa que todos cunhexemos ARRIFANA sim eu sei que ficaram surprendidos e tambem sei a sorte que tenho em poder disfrutar todos dias do meu cabrio nesta cidade encantadora..sempre que quiserem aparecer por ca estarei a vossa espera com o maior gosto possivel u povo desta terra é um povo muito acolhedor e terão todo o prazer de fazer de voces os melhores turristas...comprimentos do vosso amigo TONY CAPITAO..... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Golf_mk1

Golf_mk1


Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 35
Localização : Avanca

a minha apresentaxao.. Empty
MensagemAssunto: Re: a minha apresentaxao..   a minha apresentaxao.. Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:33 am

Bem vindo! Very Happy quando por ai aparecer já sei, é à borla lol! Grande máquina Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha apresentaxao..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ClubeCabrioPT :: Apresentação :: Apresentação-
Ir para: